terça-feira, 14 de dezembro de 2010

As primeiras sensações

Viajar durante 10 horas num assento de no máximo 50 centímetros, com inclinação máxima de 20 graus e no meio de dois homens foi realmente brochante! Desculpem-me mas foi a melhor palavra que encontrei pra descrever este momento! Conseguem imaginar? Para levantar, esticar as pernas ou ir ao banheiro eu podia escolher a quem perguntar : um senhor do meu lado esquerdo ou um jovem do meu lado direito. Mas de verdade? Se duvidar eu estava mais confortável que eles, pois os dois eram grandes, o jovem inclusive deve malhar pra caramba! (quase que os ombros dele encostavam na minha cabeça!! rs)

Quando cheguei em Miami passei pela imigração e alfândega depois despachei minha mala para o voo até Chicago. Neste trajeto acabei me perdendo do pessoal da agência que conhecia, daí me virei sozinha no aeroporto de Miami, momento que acabei conhecendo e conversando com intercambistas de outros lugares do Brasil. Na sala de embarque encontrei com o Samuel, que é de Bh e tb está trabalhando no mesmo resort que eu. Neste momento não sabia como a ajuda dele seria importante até chegar a Wisconsin Dells. Em vários momentos me senti perdida e insegura, então ter uma companhia brasileira amenizou a situação!

Em Chicago eu realmente senti o frio! rs Pra quem não imagina o que é isso, abram a porta do freezer e enfiem a cabeça lá dentro. Quase igual, só que aqui é com o corpo inteiro! rs

No aeroporto de Chigago pegamos um metrô que nos deixaria próximo a uma estação onde pegaríamos o trem para vir até a cidade de Wisconsin Dells. Este trajeto fizemos a pé. Há! Fiquei com medo de perder um dos dedinhos do pé!

Na UNION STATION descobri que "atraso" não existie só no Brasil, fiquei três horas numa fila esperando o trem que se atrasou.

Depois destes "pesares", a viagem começou a valer a pena! Me apaixonei com o pôr-do-sol de Chicago, é indescritível. E o trem além de ser super confortável tem dois vagões com vista panorâmica, o que ajudou a admirar a paisagem!

Bom, depois escrevo mais... tô cansada e com sono. Aqui são seis da tarde e escureceu desde quatro e meia da tarde!! rsrs E daqui a pouco vamos dar sair, então quero dormir antes.

=)


4 comentários:

  1. Aproveita bastante Fê!Vê se arruma um estrangeiro por aí heim. Depois me conta. Saudades. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Vá!!! Pode deixar que seguirei seu conselho!!! ihihihi
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...viagem longa nao?! Fiquei até imaginando minha bunda amassada aqui agora...kkk
    Me conta, o cara fortão nao era bonitão nao? Pq vc já poderia fazer amizade ali mesmo e a viagem ficar mais interessante...kkkk
    Fê ainda bem que vc achou um brasileiro quando vc perdeu do pessoal, já pensou se perder já assim...misericórdia...kkk
    Que bom que no final das contas tudo deu certo e que o pôr-do-sol de Chicago seja lindo, fico daqui imaginando!!!! bjok... inté

    ResponderExcluir
  4. Não claire.. rsrs ele nem era bonitao naao.. hauhauha puxou assunto cmg e talz.. mas eu tava tao casnada, tao cansada que nem dei ideia! rss nem pareceu EU!! rsrs
    Ow.. realmente falo com o Samuel até hj que ele caiu do céu!! rsrs Foi realmente Deus que me fez encontrar com ele!! Caso contrario acho que ia me perder....

    ResponderExcluir