segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Doce Encanto

Hoje faz um semana que estou em Dells, e neva lá fora... Não tem como não comemorar este dia! rs Primeiro pq neva, segundo porque se passaram sete dias e eu me sinto muito bem. Eu realmente sou muito grata a Deus pelos momentos que se passaram, e já O agradeço pelos momentos que virão.

Para completar o dia hoje, recebi um lindo soneto por e-mail. Foi um grande amigo quem o fez, me deixou emocionada. Segue abaixo...

Doce Encanto.

Doce encanto, alegria constante.
Força de uma amizade surgida da proximidade,
Alguém descobre alguém, quem?

Que importa, amizade é inteligente.
Surge do nada e toma conta da gente.
Ai de mim se não vir-la da aurora ao poente.

Um dia ela se vai e se eu me for?
Se eu for a ‘levarei’ comigo.
Caso fique eu, mesmo ela partindo,
Não partirá com ela a força que une a gente.

Que será isso, portanto?! Como descobrir se do coração,
onde mora a amizade e o encanto, a caridade e o amor
só ela tem a chave, que um dia vai usar pra abrir e
vai descobrir o que uniu um tolo a este doce encanto.

 

Um comentário: