segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Contagem regressiva!

Minha última semana no Brasil já começou! Embarcarei dia 12 de Dezembro de 2010, Domingo. Meu voo sai direto de BH para Miami. De Miami vou para Chicago e em Chicago pego um trem que me levará até Wisconsin Dells. A previsão é que até umas 7 da noite do dia 13/Dez eu já esteja no resort. Também já sei que quando eu chegar estará nevando. Temperatura de -6ºC.

(http://www.weather.com/weather/tenday/USIL0225 - Larys, valeu pela bibliografia!! rsrs )


Ontem já me despedi de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe! Não imaginei que ficaria com o coração tão molinho... achei que enganaria a saudade e não cairia no choro... 

Meu coração bate cada dia mais apertado...

Um comentário:

  1. Então, minha querida e tão amada filha, não é fácil pra uma mãe ver seus filhos saindo de debaixo de suas asas...
    Mas tenho certeza que a distância não pode separar dois corações que se amam!
    Te amo eternamente! Mother

    ResponderExcluir