quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Driver License!

Apesar de estar de folga hoje, acabei acordando 8 da manhã pq uma colega de quarto não tinha day off. Mas sabe quando vale a pena ser tirada cedo da  cama? Tinham quatro e-mails super especias para eu ler e entre eles tinha o de Jé me dando uma notícia maravilhosa : tirou carteira!!!! Estava super ansiosa pra isso acontecer e gostaria muito de estar no Brasil para abraça-la e ser a primeira a dar uma voltinha quando a carteira chegasse!!! De qualquer forma, aqui está uma homenagem a ela por esta vitória!

E falando em carteira, como estou sentindo falta de dirigir! Algumas vezes sinto meus braços pedindo pra passar marcha e rodar o voltante... ( sem contar os pés fundo no acelerador né??!!!!!!!!! kkkkk)  O pessoal aqui tá pensando em comprar um carro e a gente dividir. Talvez eu faça negócio. Os táxis começaram a cobrar mais caro depois de tanta oferta de passageiro! rs --- E se realmente comprarmos um carro, já disse que eu piloto! --- aí que volto craque pro Brasil msmo, dirigir na neve tem que " ter as manha" !! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário