terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Natal e a Noite em Dells

Imaginei que fosse reservar um post especial para o Natal, mas meu Natal aqui não mereceu isto. rs Acalmem-se! rs Até que passei bem, apenas bateu muita saudade quando falei com meu pai, minha mãe, tia Jane, Jéssica e Bernardo no telefone. Ouvi aquele barulho de todos reunidos e se preparando para o amigo oculto, felizes e celebrando. Acabei me emocionando e pra mim, a ceia que fizemos na lavanderia para mais ou menos 45 pessoas parecia mais uma festa do que a noite do dia 24 de Dezembro. Enfim, foi legal. Só não parecia Natal. No dia 25 eu trabalhei, então as 3 da manha mais ou menos eu estava em casa, acordei as 7 para ir trabalhar. Ganhei chocolate e um cartãozinho lindo de um amigo.

Bom, à pedido da minha tia Jane, estou postandos algumas fotos das "baladas". Já adianto não tem nenhuma balada em Dells. Pelo menos não o tipo de balada brasileira que estou acostumada! rs As duas da manhã todos os bares, casas de show, boites etc são fechados. É Lei! rs Então saimos tipo as 11 e as duas temos que estar de volta, aí vez ou outra continuamos a festa no apê de alguém, só que é mais raro isso acontecer pq muita gente acorda cedo no outro dia. --- Só para esclarecimento, nas baladas conhecemos mais intercambistas que moradores! A população de Dells : 2500 habitantes!! rsrs ( E eu já reclamei de NL!!) Seguem fotos! Beijoos!





Um comentário:

  1. EITA!!! Que farra... Pelo visto já se enturmou né?! Se bem que isso não é uma tarefa difícil pra vc...kkk
    Gente, quem é essa pessoa se beijando?!kkkk
    Gostei dos rapazes...uiiiii!!!!!! bjos amiga...

    ResponderExcluir