terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Esqueci o biquini!

Por mais incrível que posso parecer, eu realmente deveria ter escutado meu lado "patty" de ser e ter colocado na mala chinelinho, canga, shortinho, saída de praia e claro, biquinis!!! O resort tem um parque aquático em espaço fechado e totalmente climatizado, água morninha com vários brinquedos aquáticos e enomes tobo-águas! É uma outra realidade. E o meu trabalho fica justamente neste espaço onde se encontra o parque aquático! Mas num outro post falo sobre ele... Por enquanto namorem as fotos do Chula Vista Resort! (ps: ainda vou comprar um biquini e postar fotos minhas no parque aquático!)

         (Olha que fofooo! As crianças se divertem!)
          ( um dos tobo-águas!)

      Essa lareira fica pertinho da piscina da foto abaixo, também em céu aberto!
(esta é a piscina que mais me dá vontade de mergulhar! ela fica num espaço aberto -observem a neve em volta- e a temperatura da água é de mais ou menos 35 graus. Fala que não dá vontade de entrar?!)

2 comentários:

  1. Fer de Deus!!!! Ainda bem que vc colocou as fotos, senão eu não conseguiria imaginar. E o sorrisão na neve? E o cabelão? Arrasou!!! Acho que o Leozinho ia se divertir demais aí! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tia, Leozinho VAI amar! Com certeza um dia ele vai conhecer a neve e terá a oportunidade de ver coisas inimagináveis! rs
    Beijooo!

    ResponderExcluir