quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O Quarto 190

Coincidência ou não, meu quarto aqui em Dells tem o mesmo número que a minha casa no Brasil! Apesar de serem "lares" bem diferentes, aqui é quentinho, aconchegante e tenho companheiras de quarto super agradáveis. Inicialmente éramos duas, eu a Natália(Brasília). Logo depois chegou a Ana Luisa(BH) e a Sasha(Lima-Peru). A chegada da Sasha foi boa principalmente pq começamos a falar mais inglês, eu já estava preocupada em não poder aproveitar o máximo da língua americana. Mas não tem jeito né?! Entre brasileiros o português acaba reinando.

Imagino que o quarto deva ter uns 12 metros quadrados. Haha! Nossa, nem tenho noção se estou "medindo" certo, mas "no olho" medi um dos lados da parede e acho que tem 12 metros. rsrs

Tem dois beliches aqui, eu durmo em um superior com cama de casal! Estou amando isso!! rsrs A cama é muito espaçosa e fofinha.. daquelas que a gente afunda sabe?! rs Tb não tem barulho nenhum por perto! Então para "dormir mais que a cama" fica fácil fácil!

Na cozinha o fogão é elétrico, tem água quente na torneira(acreditem! isso aqui é extremamente necessárioo!), microondas, torradeira, uma mini centrífuga, forno, televisão, espelhos grandes(acreditem!! isso tb é mto importante!! rsrs) e aquecedor. Também já vem equipada com panela, copo, prato, vasilha, talheres etc.

Alem da foto da porta do meu quarto, postei fotos do caminho que faco para chegar ate o centro do resort. Curtam a paisagem!




6 comentários:

  1. Fer, que lindo!!!! Vendo esta neve formando uma paisagem tão bonita não consigo imaginar frio. Imagino o prazer de poder desfrutar disso. Em tempo: Vc sabe medir área??? área = base x altura, ou seja lado x lado ( por isso é m²)Poratnto se um lado mede 12 m e vc calculou 12m² de área, o outro lado necessariamente deve ter 1m. o que é bem difícil de ser verdade, né??? Segue uma atividade: Meça as paredes dando passos largos. Cada passo tem aproximadamente 1m. Aí multiplica um pelo outro e teremos a área aproximada do seu quarto, kkkkk. Aguardo notícias. Bjs, saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Até que é um frio gostoso tia!!! Mas sempre estamos agasalhados. Só a noite que não gosto do frio... é um frio feio, sem brilho!! rsrs

    Aula de matemática agora!! rs Me lembrei do Joca!! rsrs Pode deixar que vou contar quantos passos dá e em breve chego a uma definição -- vc será a primeira a saber quanto mede meu apÊ! rs Obrigada pelo apoio!! ehheh

    Beijaaaao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê...estou amando suas postagens!!! Quando começo a ler, parece que estou lendo um livro de histórias sabe, desses de aventura que ficamos doidos pra ler o próximo capítulo.
    O lugar é lindo, meu sonho é andar na neve, sentir o frio até na espinha, comer coisas esdrúxula, (lembrei dessa palavra na facul,kk...) e conhecer gente nova.
    Bom fico por aqui, continue daí que eu continuo de cá postando...kkkk bjaooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ei FÊ... que bom que chegou bem... e que está gostando!!! Aproveite muitoooo... pois pelas fotos o lugar é lindo... dá até vontade de ir conhecer... beijos....

    ResponderExcluir
  5. Lê e Claire!!
    Obrigada pelo carinho. Eu realmente gostaria de ter aqui perto de mim todas as pessoas especias pra mim e que eu sei o quanto merecem ter a msma experiencia que estou tendo. Mas enfim, amanha terei folga e vou postar fotos e escrever tb... tenho mtas novidades!! rsrs

    Beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Tia Grá!!
    Descobri que meu quarto tem entre 18 e 20 metros quadrados!! rsrs

    ResponderExcluir